Un successo strabiliante con MAGCELL® ARTHRO

Há dois anos que sofro de artrose (diagnosticada pelo ortopedista) em ambas as articulações dos joelhos. No joelho direito, as limitações de movimentos e as dores são mais acentuadas. Nessa altura, era cada vez mais difícil subir escadas. Eu só conseguia dar passeios longos e fazer caminhadas com a ajuda de medicamentos analgésicos.
 
A 1 de Dezembro de 2006 entregaram-me o aparelho MAGCELL® ARTHRO e explicaram-me a sua função e manuseamento.  Desde então, e até ao fim de Fevereiro de 2007, utilizei o MAGCELL® ARTHRO em ambas as articulações dos joelhos, todos os dias, uma vez por dia. Imediatamente depois de iniciar a sua utilização, comecei a notar uma melhoria evidente na mobilidade em ambas as articulações dos joelhos e deixei de sentir dor.
 
Desde o início de Março de 2007, tenho vindo a utilizar o MAGCELL® ARTHRO apenas quando sinto novamente dores, após caminhadas mais longas ou devido ao trabalho, e quando o movimento das articulações dos joelhos é diferente do normal.
 
Graças ao MAGCELL® ARTHRO, a minha qualidade de vida melhorou significativamente. Já consigo percorrer novamente caminhos mais longos a pé sem ter de tomar medicamentos. Em todo o caso, se sentir dor, o aparelho ajuda-me.
 
Gostaria ainda de referir uma vantagem:
O MAGCELL® ARTHRO é prático e fácil de utilizar.

(Reinhard Dümmler)